8/16/2006

Acabei de dar uma olhadinha na pagina do desafio de outono e percebi eu não sou a única que estacionei no peso, isto me deu mais animo no final da próxima semana vou ter eliminado pelo menos uns 3k, vou seguir uma dieta radical no começo para dar uma boa murchada. No dia 19/06 tenho consulta com a nutricionista o colesterol esta alto e o trigliceres mais ainda então acredito que ela vai fazer uma dieta bem restrita então já tenho queria me acostumando, como vou sentir falta de comer pipoca todos os dias e muito doce de leite, mais tenho um objetivo e vou conseguir alcançar minha meta de engravidar com no maximo 70kg. Hoje descobri que estou com novos cistos, então é bem provável que o tratamento leve mais tempo, da outra vez levou 1 ano, agora mudei de médico vamos ver como será, da outra vez o tratamento foi são a base de pílula anticoncepcional, porem agora já faço uso de uma com baixa dosagem que é justamente p/previnir o surgimento destes benditos mas..... já fico preocupada as vezes eu falo que nasci p/ ser tia mais eu tbem quero ser mãe, alia¡s é o que eu mais quero na vida.... Agora chega de alugar vcs, ou melhor a Vivi,pois ela ainda perde tempo me visitando Beijos!!!!!!!ela ainda perde tempo me visitando Beijos!!!!!!!

No comments: