2/06/2007

Olá minguchas!!!!!!

Como já perceberam, dei uma breve sumida do mundo blogeiro, mas é que tive um problema GIGANTE, agora acho até que já posso contar...., mas deixa p/ depois.

Amanhã vou colher sangue p/ ver se ovulei, as vezes acho que não...., mas estou com uns sintomas meio estranhos... tenho tontura, enjoo, mesmo de estomago vazio, meus seios estão maiores e tbm doloridos, mas sei que td pode ser tbm coisa da minha cabeça... e como a mente coordena td, pode ser que não seja nada.

O Vi acha que já estou gravida..., e já se encarregou de espalhar a noticia p/ td mundo, coitadinho levou um corte da minha mãe...., ele foi todo feliz contar que achava que eu já estava gravida dai minha mãe disse que nós somos ansiosos e que qdo tiver que acontecer vai acontecer... nem deu tempo de falar p/ ele aguardar até termos certeza, ele ficou tão chateado que tbm não comentou c/ mais ninguem, as pessoas não entendem como isto meche com a gente, o qto magoa este tipo de reação, sei que é pq as pessoas que gostam da gente não quer nos ver sofrer, mais este tipo de reação não ajuda em nada...

Beijokas ferteis p/ tds!!!!!!!

3 comments:

Ana Paula said...

Oi Paulinha!
Quando você terá certeza? Estou torcendo para que positivo, assim poderemos comemorar sem dúvidas.
E quanto ao seu problema se eu puder ajudar, estou aqui.
Beijos

Veronica said...

Quando lidamos com pessoas que não passam pela mesma situação que a nossa, as reações são sempre adversas. Mas não liga nuam! Quem sabe desta vez vem um positivo? Grande beijo!!

Fronde said...

Good words.