3/12/2007

EU VOLTEI E AGORA P/ FICAR......

Olá miguchas do meu coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tava morrendo de saudades, mas não tenho net em casa e como estava afastada.....

Quero agradecer a tds as visitas que recebi, amo muito vcs...., depois vou visitar tds, prometo!!!!!!

Tive que ficar de molho até minha pressão estabilizar...., aquele velho problema da rejeção..., mas agora estamos tds bem, daqui 3 semanas vou repetir a ultra, só então vou saber se são gemeos identicos, na familia já começaram as apostas, tds acham que é um casal, só minha sogra acha que são 2 meninas...., minha opinião de mãe não diz nada, ainda, rsrsrs.

Qdo soube da gravidez, achava que era um menino, mas agora.....

Com certeza vou mudar não só o nome do blog, como tbm a cara dele, pois só tem um bb, e não quero que meu outro filhote (a), se sinta rejeitado (a).

Agora a ficha começou a cair... alguem tem ideia do que me aguarda..., mas viverei td com MUITA alegria!!!!!!!!!!!!!!!

Kalita vc lembra que no seu niver te desejei um bb de presente e vc disse que desejava o mesmo em dobro p/ tds que te desejou isto..., pois bem vc lançou palavras profeticas e eu tomei posse e no silencio Deus agiu....

Acho que cheguei até a comentar que achava que não tinha ovulado, já que meu corpo não tinha dado nenhum sinal....., não tinha secreção tipo clara de ovo, não tinha colicas leves.... mas tinha um milagre acontecendo dentro de mim... e p/ me provar ainda mais teve um negativo p/ me fazer deixar de acreditar......, mas em tudo dei graças e uma semana depois repeti o beta que mudou minha vida e depois de 2 semanas descubro que terei 2 bbs!!!!

Sempre quis ter gemeos, pois como queria muito um filho tinha medo de o "estragar" com tanto amor....., mas Deus sabe tds as coisas e fez td de uma forma perfeita.

Já temos varias roupinhas de menino e de menina, depois vou ver se consigo postá-las aqui!!!!!!

Beijokas ferteis a tds!!!!!!!!!!!!!

TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRER!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comments:

Veronica said...

Paulinha!! Torci muito pra que este dia feliz chegasse pra ti e agora veio em dobro!! Que sua gravidez corra maravilhosamente bem e que em breve possa ver seus pimpolhos. Ah..vou deixar um palpite: acho que são dois garotões que vão dar muito trabalho pra nova mamyz...hehehe. Um grande beijo, Veronica!!!!

diariodagravidez said...

Paula,

Estou muto feliz por vcs..... Que bom que vc voltou ao trabalho,né??? Às vezes cansa ficar em casa de molho.
Bom retorno e muita saúde para vc e os pimpolhos.

Beijos,

Amanda & Gui (23 semanas)

Ana Paula said...

Olás!!!
Bem, sei que já disse isso um monte de vezes, mas agora é oficial e direto pra você... Amiga PARABÉNS TRIPLOS, por vocês três, ou melhor quatro, não podemos deixar o papai de fora, né...
Muitos beijos na barriga e nos bebês.
Estou muitíssimo feliz por vocês!
Que Deus lhes dê muita saúde.
Beijos da agora tia Cintia e do amigo (ou amiga, ainda não sei) Pãozinho.

diariodagravidez said...

Paulinha,

Que afobação para comprar coisas para os bebês!!!!!!
Se eu fosse vc esperaria mais umas semaninhas para começar as compras, até vc saber o sexo dos babys....
Falo isso pq começou agora a temporada de vendas para outono/ inverno e está tudo muito caro....
De acordo com a moça da Alo Bebê em junho será feita a liquidação de outono/ inverno, eu acho que é uma boa!!!!
Estou tentando eonomizar ao máximo nas compras, lógico que estou comprando tudo para o Gui, mas com cautela e economia.... Vou fazer uma listinha para vc com o endereço das lojas de fábrica.
Se vc quiser, e se seu bb for menino, posso mandar as coisas do Guilherme para vc. (Isso se vc quiser!!!!)

Beijos,

Amanda & Gui

said...

Oi Paulinha éssa é segunda vez que venho te visitar adorei teu blog,que lindo vc gravida de gemeos,tudod e bom né ..Deus proteja vcs .

diariodagravidez said...

Paula,

Sumiu?!?

Amanda & Gui