4/10/2007













Olá minguchas!!!!!

Fiquei feliz pela preocupação de tds, nós agradecemos....

Veronica parabens pelo seu baby, fiquei muito feliz!!!!! Teremos bb bem perto uma da outra....

Na quinta-feira completo 12 semanas...., mas na verdade tenho tido muita preocupação em como vou preparar um espaço p/ os bbs, eu tinha me preparado p/ um bb, mas.....

Na verdade não quero mais investir na casa dos outros, mesmo pq tem sido cada vez mais dificil continuar lá....., na minhas licença e nas minhas ferias ia todo dia p/ casa da minha irmã...., na verdade não me fizeram nada, mas......

As vezes acho que sou eu que estou muito chata, mas se não for e eu fizer a parte de cima da casa vou ter continuar por lá....., mas tenho pensado muito e sei que Deus vai me dá uma luz....

Vou ver se mais p/ frente posto as coisas que os babys já tem....., todos acreditam que é um casal então estou comprando de menino e menina e aviso na loja que por sua vez tem pedido p/ deixar a etiqueta p/ caso de futuras trocas.

Beijokas a tds!!!!!!!!

1 comment:

Anonymous said...

Obrigado pelos parabéns. Tô doidinha pra saber o sexo..mas acho que vai demorar um pouquinho. sniff! Nem tenho comprado muita coisa..tô esperando pra saber o sexo que aí eu vou às forras..hehehe. Sobre sua dúvida..morar na casa dos outros é sempre um problema. Mas Deus há de te dar uma solução e vai dar tudo certo. Bjokinhas....