5/13/2008

Olá!!!!!

Mais uma vez tive que me ausentar, é que tinha 2 menininhas doentinhas lá em casa....., as meninas ficaram muito ruins, tive que fazer 5 injeções de rocefin, mais um monte de antibioticos..., mas após 15 dias de molho elas estão melhores, graças a Deus.

Cris fiquei MUITO feliz pelo seu contato, e mais feliz ainda pela Clarinha!!!!

Meninas sei que já passou mais mesmo assim gostaria de parabenizá-las pelo dia das mães!!!

E dizer p/ minhas amigas que ainda não são mães que:

Por muito tempo eu sofri e fiquei me lamentando por não ser mãe e nem saber se algum dia eu realizaria este sonho..., e muitas vezes as pessoas tentavam me consolar falando tudo aquilo que eu já estava cansada de ouvir..."que Deus sabe o que faz, tudo tem sua hora, um dia vai acontecer, etc"Porém nada me consolava... então não vou fazer o mesmo com vcs...., mas posso dar um conselho.

"...É só esperar acontecer..., é só continuar e não deixar que a lagrima embace o olhhar e não deixar que a tristeza tire a força do caminhar continuar...."

Mesmo que as vezes pareça que já demorou e o desânimo tentar chegar, qdo menos se espera acontece e o sonho se torna realidade..., muitas vezes fico olhando as meninas dormindo e choro em ver que cada fio de esperança valeu.

Kalita eu ainda lembro do seu desejo de aniversario do ano passado e te agradeço por ter desejado filhos em dobro p/ tds que te desejou um bb, eu tomei posse daquela palavra p/ minha vida e hoje aquela palavra tem nome e sobrenome, este ano creio que Deus tem uma sementinha p/ vc tb!!!!

Miga beijos e se eu sumi e pq minhas pequenas tá com alguma coisa.

Beijokas!!!!!!

1 comment:

Elisandra said...

Oi Paula!

Vc é um exemplo de superação, pois, esperou e confiou em Deus e conseguiu realizar seu sonho de ser mãe. É um exemplo para todas nós que ainda não conseguimos ser mães, para continuar na batalha, mesmo que seja ardua, mas um dia sei que irá se concretizar nosso sonho, assim como o seu se realizou.
Que Deus ilumine sempre vocês.

Bjs

•·♥·´¯`·♥·• Elisandra•·♥·´¯`·♥·•