6/26/2008



Olá, minguchas!!!!
Hoje setou carente das minhas pequenas...., quase não dá tempo p/ curti-las...., é tanta coisa p/ fazer.
Elas estão chegando as 17:30h, dai tenho que correr p/ dá janta, dá banho antes que esfrie mais, arrumar a mochila p/ o outro dia, dá medicações, etc..., qdo vejo já são 21:00h e elas já querem dormir, snif..., já estava acostumada a ficar o dia todo com elas.
A esqueci de contar elas estão indo de perua escolar, pois bati o carro uma semana antes de voltar a trabalhar, e o pior é que elas estava no carro, mas graças a Deus não aconteceu nada.
Acho que segunda vou conseguir publica umas fotos do dia que fomos ao parque, foi muito bom!!!!
Beijokas!!!





3 comments:

Claudia Arantes said...

que meninas mais fofas da Titia!!

beijos

claudia

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana said...

Paula,

tuas filhas são lindas.

Parabéns.

Beijos

Anonymous said...

Oi Paula! adorei as fotos...a felicidade de voces três...que trio!

Lí seus recadinhos no meu blog e como estava de folga nao pude responde-los...tirei umas férias da net.Ví também a princesinha da Cris...linda a Clarinha né? fiquei muito feliz , ela merece!

Beijos