6/10/2009

Nossa....quanto tempo não passo por aqui!!!

Mas vamos as noticias:
As meninas estão cada dia mais esperta e TERRÌVEIS.
A Duda fala quase td, mexe em td e tá cada dia mais birrenta, se é contrariada logo arma um show..., mas o que me consola é que só é uma fase e vai passar.

A Manu fala bem menos, também é menos birrenta, porém é "ranheta", não gosta de muitos beijos, só qdo ela quer é que vem no colo ou aceita algum carinho, caso contrario ela vai com td p/ bater seja em quem for..., tambem não se dá muito bem com o pai dela e se ele chega perto de mim... ela è EXTREMAMENTE ciumenta, acho que vai sofrer bastante com isto.

Ambas adoram "desenhar", ficam por horas riscando td qto é papel que acharem pela frente..., gostam de foliar revistas e ver figuras de animais, eu cheguei até a fazer um painel de fotos de animais, desenhos animados que elas assistem e fotos dela, é uma atração.

Este fim de semana vamos pro "arraiar" lá em Roseira ( perto de Aparecida), elas vão usar um camisão xadrez e se tiver muito frio calça..., mais ainda estou tentada em colocar mini saia e bota... elas ficam tão lindas!!!! Desta vez vou ficar devendo as fotos, pois pretendo postar as do arraiar.

Qto ao dia dos namorados..., acho que vou agradar meu maridex dado um presente surpresa..., afinal ele merece!!!

Beijokas e um otimo feriado!!!!






2 comments:

Veronica e Lavínia said...

Saudades de vcs!!

Como estas meninas estão espertas...

Coloca uma fotinho nova..rss

Bjs

Veronica e Lavínia said...

Paula, Lavínia ainda está birrenta sim...mas está mais calma. Se antes ela fazia escândalo por qualquer coisa, agora é só quando é muito contrariada e mesmo assim...logo pára.

O que eu faço? Nada..rsrs. Sério. Fico olhando ela se jogar no chão e quando ela se acalma, falo paar ela levantar e não fazer mais isso e tal (aí rola quela conversa mãe-bebê). Tem dado certo. Eu sei que é duro se controlar, ainda mais quando estamos em local público mas é necessário (mas neste caso eu a pego do chão e a faço se acalmar no meu colo mesmo).

Bjinhus e me conta depois tá.