12/02/2011

Estou tentando....

Euzinha com 25kilos á menos

Duda e Manu atualmente
Nossa não sei nem como começar.... Já faz MUITO TEMPO que não venho aqui, falta tempo , as vezes assunto e outras coizinhas.... na verdade gostaria de ter mais amigas as vezes me sinto sozinha, como se estivesse escrevendo só para desabafar ou só para mim mesma (pronto desabafei,rsrsrsrs).
Agora vamos as novidades:
Agora sou magra!!!! Fiz bariatrica em maio, eliminei 27kilos estou feliz da vida
Meu casamento deu uma melhorada
Estou fazendo EAD em Processos Gerenciais
As meninas estão lindas, arteiras, inteligentissimas
O que não mudou:
Como deu pra perceber continuo CORUJA
Continuo morando na casa da minha sogra
Planos para 2012, o mundo não vai acabar:
Terminar a faculdade
Começar a fazer exercício físico
Dá entrada no nosso apto
Curtir mais as meninas
Esta lista ainda vai crescer.....
Beijokas

No comments: