9/20/2006

SNIF.....

Oi!!!!

Hoje estou muito chateada é que pegei o meu resultado de colesterol e trigliceres e.... continua alto, á 3 meses descobri que estava descontroplado fiz uma dieta mais pelo jeito não resolveu. O pior de tudo é que minha gineco não vai deixar eu tentar engravidar assim, não queria ter que esperar mais um tempo, este tempo significa no minino + 3 meses, p/ ajudar o clinico não me medicou só me encaminhou p/ nutricionista, bem que ele poderia ter feito os dois mas.....

Estou muito decepcionada comigo mesma e ao mesmo tempo com raiva pq tudo depende de mim, como já desabafei a um tempo atras não aguento mais fazer regime pois é só o que faço desde qdo tinha 3 meses de vida, que saco.

Hoje não sou uma boa companhia, mas de qualquer forma obrigado por me "ouvir"....

No comments: