9/28/2006

RESUMO DA SEMANA

Bem, como deu p/ perceber esta semana não deu p/ postar, então resolvi vir aqui p/ contar um resumo desta semana:

* No começo da semana peguei o resultado dos exames, pois o medico mandou repetir, para minha surpresa esta tudo bem, exceto o trigliceres que ainda esta no limite.

* Na terça fui a gineco, ela gostou dos resultados mas ..... Ainda não liberou as tentativas, vou tomar AAS 100mg durante 30 dias, repito os exames e só então eu volto com ela p/ ver se vai ser o mes que vem.

* Ela mexeu na minha alimentação, tirou a carne vermelha e agora tenho que comer tudo natural, ela perguntou se eu iria conseguir, disse que faria qualauer coisa por este bb, na verdade ele (bb) ainda não está aqui mas eu já o amo tanto, fico horas imaginando com vai ser, com quem vai se parecer, como posso montar o seu cantinho,etc.

Para este mes possa passar mais rapido vou bordar uma toalha p/ o bb, qdo estiver pronta eu vou colocar aqui p/ ficar registrado, quero fazer todo o enxoval com as minhas próprias mãos, coisas de mãe, quem tiver motivos em ponto cruz pode mandar q eu agradeço, aprendi até fazer trabalho com fita.

No comments: