1/15/2007

Mais uma segundaaaaaaaaaaaaa......

Olá migas!!!!!

È, mais uma segunda muuuuito preguiçosa...., este ceu nublado me deixa com mais sono do que o habitual.

Mas deixando as reclamações de lado vou contar do findi, no sabado fui p/ campinas logo cedo..., entregar um carro que eu havia comprado do meu vô, eu toda feliz pq tinha comprado um carro ( quer dizer um pois é), mas qdo levei no mecanico ele disse que não havia concerto ou que não valeria apena, já que iria gastar o preço do carro p/ o mesmo ficar bom....

Depois voltei p/ casa e fui almoçar na casa de uma tia do Vi, fazia muito tempo que não almoçavamos com ela...., deixei minha sogra, cunhada e a Helo em casa e fomos na minha irmã, a Julia tinha ficado doente durante a semana então queria muito vê-la, por fim eles foram dormir na minha casa, que noite.... a Julia quiz dormir comigo, só que como ela está acostumada a dormir sozinha, então já viu...., não dormir nada.....

No domingo meu irmão ligou logo cedo nos convidando p/ ir num churrasco do trabalho dele...., fomos todos, foi muuuuuuito legal, tinha piscina p/ as crianças e tudo, até a Julia que detesta agua fria quis entrar na agua, mas como meu cunhado não pode pegar "friagem"sobrou p/ o Vi, que por sua vez adorou a tarefa, detalhe ele tem paixão pela Julia.


fomos embora lá pelas 17h,qdo todos foram embora o Vi deitou na cama e começou a chorar, eu fui perguntar o pq e ele contou que.....depois de um tempo que ele estava brincando com os dois ( Julia e Zack) ele foi entregar as crianças p/ os paise qdo ele entregou a Ju p/ o Leo (pai) o Zack p/ o Lu(tbm pai) ele sentiu um vazio muito grande e uma tristeza, pois apartir de então começou a reparar que só ele não tinha um filho e pela primeira vez ele sentiu uma dor muito grande por isto....

Na hora fiquei um pouco chateada por ve-lo daquela forma, mas paciencia...... isto passa

Qto a mostra ainda não veio, continuo aguardando..

Beijokas ferteis p/tds!!!!!

No comments: