1/04/2007

Minhas minguchas.....

Hoje mais uma vez vim desabafar e alugar vcs......

Tenho uma prima chamada Driellen, quando ela nasceu eu tinha 11 anos e como sempre gostei de criança ela era minha princesa.... todo fim de semana ia p/ casa da minha vó p/ ficar com ela,... o tempo foi passando e o apego continuava o mesmo.... qdo ela tinha 5 anos a mae dela foi embora e nunca mais voltou...., no dia do niver dela de 15 anos meu tio a expulsou de casa, isto foi dia 06/08/06, ela procurou a mae que a acolheu....., mas como ela hoje tem outra familia minha prima se viu mais uma vez sem ter p/ onde ir...

No natal minha vó conseguiu falar com ela, ela disse que estava td bem, mas que não estava mais morando com a mae, que havia alugado um quarto e cozinha com uma senhora que conheceu no serviço ( ela trabalha desde de quando tinha 14 anos), só que agora tento falar com ela e não consigo... estou tão preocupada..., minha sogra já disse que não aceita que eu a leve p/ morar comigo, então td que posso fazer é pedir a Deus p/ guarda-la onde quer que ela esteja, só Ele sabe o quanto isto tem me preocupado....


por hora é só.... beijokas ferteis p/ vcs!!!!!

2 comments:

Veronica said...

Nossa! Que situação..hien. Tão novinha e já passando por tudo isso. É uma pena. Como vc mesmo disse só resta rezar e pedir à Deus muita proteção pra essa menina. Bjs

Vivi Gravidinha said...

Oi Paula, estou passando para desejar um feliz 2007... cheio de coisas boas...

Passa no meu blog pra opinar sobre o sexo do meu baby...

Beijos