4/09/2007

Depois de um longo inverno... estou de volta!!!!!!!!!!!!!!!

Ola minhas minguchas queridas....

Eu andei sumida pq novamente tive sangramento e tive que fazer repouso...., então tive que ficar longe do mundo virtual...., mas agora estou bem estou de volta e morrendo de saudade!!!!!

Os bebes estão bem, semana que vem vou fazer mais uma ultra... ainda estão quietinhos..., mas já cresceram bastante, só tem um probleminha... ultra são feitas por estatisticas e para gemeos nãohá padrao, ou seja, cada ultra que faço a idade gestacional muda, sendo assim meu medico pediu p/ fazer o proximo ultra com um especialista em medicina fetal....., porém o exame custa 250,00 reais por bebe!!!

E como toda gestante sabe gastar td isto com um exame é muito caro... agora vou ver se consigo por outros meios...

Veronica brigadinha pelas visitas adoro qdo vejo recadinhos seus!!!!!
E a vida de casada como anda????

Cintia já estou sabendo da Ana Paula, é o nome da minha amiga de infancia, vou passar p/ saber as novis e tbm matar saudades, beijinhos p/ vcs..

Beijokas p/ tds!!!!!!

3 comments:

Cintia Dias said...

Nossa, que susto levamos!
É muito bom ter notícias de vocês novamente.
A Ana Paula, como iu está linda e enorme, já passamos da metade da gravidez e sobre o exame, você não consegue em casas de apoio a gestantes de risco?
Aqui em SJC, temos uma casa de apoio assim, que atende esse tipo de grávida, nem sempre tem risco, mas quando é adolescente, gêmeos ou a mãe tem algum problema de saúde eles ajudam bastante. Minha irmã que engravidou na adolescência,por exemplo, não teve gravidez de risco, mas eles a ajudaram.
Aqui chama Projeto Casulo, é da prefeitura e é muito bom.
Boa sorte no exame e vê se não some assim mais né!
Coloca uma foto sua aqui pra vermos a barriga que já deve estar enorme, né?
Você está dde quanto tempo aproximadamente?

Anonymous said...

Aiai..não faça mais isso..quase me matou do coração com esse sumiço. Aff!! Mas tudo bem..tá desculpada. Que bom que está tudo bem com vc e com os babies. Tomara que consiga fazer esse exame..assim vc fica mais tranquila. A vida de casada tá ótima e tenho uma novidade..vou ter um baby tb. Tô com 12 semanas. Amiguinho(a) pro seus pimpolhos. Um bjão pra ti. E não some..hien!!

Anonymous said...

OLÁ AMEII SEU BLOGUINHOOOOO

TENHO UMA TIA QUE TEM FILHAS GEMEAS DEPOIS QUE VISITA MEU BLOGUINHO VISITE O DELA....


VAI GOSTAR...RSRSRS

BEIJOSSSSS