4/15/2008

A dor da separação....
Ontem foi o primeiro dia que as meninas ficarão o dia inteiro na escolinha, acho que não tem palavras p/ descrever a angustia que senti..., mas enfim tinha que fazer, no trabalho fiquei o dia todo com o coração "piquininho"(como diz a Júlia), depois do almoço liguei p/ saber como elas estavam, a tia disse que estavam bem.
O dia passou, eu ficava olhando p/ relógio o tempo todo contando os segundos, qdo cheguei na escola a Duda estava chorando dai ela me viu e parou de chorar e ficou me olhando como se fosse a primeira vez que me via, dai eu a peguei e ela ficava passando a maozinha no meu rosto e me cheirando... ela é mais apegada e dependente.
Já a Manu a tia estava trocando o macacão, dai eu fui dei um beijinho e ela sorriu e começou a esperniar p/ vir no colo... Peguei as duas, a bolsa e fomos p/ casa....
Claro que chegando em casa as enchi de beijos e abraços!!!!!
Mas o pior é que o pai estava em casa desde as 16:00h e não foi busca-la no horario certo da saida..., mãe é mãe!!!!
Beijinhos a tds...

1 comment:

Veronica e Lavínia said...

Eu não só imagino como foi, mas sei como se sentiu. O meu 1º dia tb foi cruel...mas é para o bem-estar delas tb né!

Bjs