6/24/2008

Olá!!!!!
Minhas amigas...
Depois de um longo inverno eu voltei... e como diz a canção e eu tb espero "Agora p/ ficar....", se for pensar pelo lado da comodidade é ótimo ficar em casa, curtir minhas pequenas, cuidar delas e dos seus pertences, etc..., mas se o preço for a saúde delas, prefiro trabalhar bastante.

Agora elas estão otimas!!!!
A Duda já consegue se levantar e ficar de pé no berço sozinha,agora p/ sair segurando nas coisas e mexer em td vai ser um pulo....
A Manu anda por todo o quintal..., ela adora ficar no andador, pena que está tão frio que ela quase não tem feito isto, o quintal é descoberto e ela não pode pegar friagem.
Na ultima consulta a Manu estava com 7135kg e medindo 64cm.
A Duda estava com 7350kg e medindo 65cm.
Na verdade a Manu sempre foi mais gordinha que a Duda, mas desta vez ela ficou muito mal, ela teve insuficiência respiratória, agora estão usando bombinha p/ ver se diminui as crises, ainda falta fazer um exame que o pneumo pediu mas acho que vai ter que ficar p/ próxima consulta.
Ontem elas voltarão p/ escola, achei que iria rolar um strees um chororo,mas enfim correu td bem....
Desta vez nem eu fiquei tão triste por esta longe delas, não que não senti saudades mas acho que nesta altura do campeonato esta longe significa que elas estão bem...Neste meio tempo depois de tantas idas e vindas do pediatra, com tanta ameaça de que elas poderiam ficar internadas, etc..., eu descobri o que o poema de um dos meus últimos post queria dizer quando ele descreve que ser mãe é ter o coração fora do peito, no meu caso 2 corações....,
Eu fico MUITO angustiada qdo elas estão doentes e com uma sensação de limitação... me sinto minúscula.
Deixa terminar por aqui senão ninguém vai me "ouvir", rsrsrsr!!!
Beijokas

1 comment:

Veronica e Lavínia said...

Graças a Deus as pequenas estão bem! Ser mãe é mesmo ter o coração fora do corpo, também fico super angustiada quando Lavínia está doente...bebês não deveriam ficar doentes de jeito nenhum!

Bjs