10/20/2008

Só um desebafo.....

Como é horrivel não poder ser só mãe....,

As vezes me sinto muito triste por ter que deixar minhas pequenas na escola e só pega-las bem tarde, sei que elas gostam de ficar lá e qdo estão em casa até sentem falta..., pois em casa não pode fazer quase nada, não pode mexer em td como na escola, não tem tantos amiguinhos, tem uma tia p/ brincar, cantar etc....

Mas gostaria de ficar mais tempo com elas, afinal de contas o tempo está passando muito rapido e eu estou perdendo tanta coisa...., as vezes acho que não sou uma boa mãe, pois qdo estão comigo tenho que repreender qdo dão birra, qdo uma bate na outra, qdo faz manha e etc..., mas faz parte, e p/ me consolar penso que amar tb é corrigir, impor limites, mostrar o melhor caminho....

Mas..... munado de assunto gostaria de saber o que posso fazer com minhas pequenas p/ aproveitar oa maximo o tempo que ficamos juntas!!!!
Pesso dicas.

Beijokas!!!!!

3 comments:

Cintia Dias said...

Oie!
Faz tempo que não passa lá no blog, né...
Olha,vou fechar o blog só pra convidados, me manda seu e-mail pra eu poder mandar o convite.
Beijo

Cintia Dias said...

Ah sim,meu e-mail é
cintiaalexandre@yahoo.com.br

Kálita said...

Oi Paula, o coraçãozinho fica apertado né? nem sei como será quando for a minha vez, o melkhor é mesmo aproveitar cada segundinho com suas perolas preciosas, que alias estão tão lindas!!!

Um beijo amiga e que Deus as abençoe