10/30/2008

PRIMEIROS PASSOS


Ontem (29/10/08), minha pequena Duda deu seus primeiros passos sozinha!!!!!!


Tenho que confessar que não aguentei de emoção, foi muito LINDO, eu estava sentada com elas no chão e conversando com meu marido, qdo olhei p/ frente p/ ver o que elas estavam aprontando, dei de cara com a Duda vindo na minha direção..., começei a chamar o pai que estava na cozinha, ele veio correndo achando que estava acontecendo alguma coisa, qdo viu a pequena andando....


Dai ficamos um de cada lado chamando e ela desfilando e a Manu claro tentando andar tb..., ela já fica de pé sozinha, mas agora vendo a Duda andando vai ser um pulo e ela anda tb.


A noite não foi facil a Manu teve 38.5° de febre, dei alivium as 00:00h e até 1:40h não tinha passado, dai dei dipirona e lá pelas 3:00h passou, sem dizer que ela vomitou..., não sei o que é desta vez..., hoje fomos fazer uma bateria de exames que a imuno pediu...
Agora elas estão na escola e meu coração lá com elas, pois fico preocupada com a Manu, que teve que ir p/ escola mesmo assim, mas não há de ser nada...
Beijokas a tds!!!!!!

3 comments:

Veronica e Lavínia said...

Que linda!!! Daqui a pouco está perambulando pela casa toda!!

Lavínia tb tem tido febre constante..aff!!

Bjs

Veronica e Lavínia said...

E eu achando que EU tinha desaparecido?? Cad?e vc, Paula????

Como estão as meninas?

Bjs

Veronica e Lavínia said...

Um ótimo 2009 pra vc e p/ as pequenas. Que venha cheio de saúde e paz!

Bjs