8/07/2009



FALTAM APENAS 2 MESES....


Pois é, o tempo realmente passa muito rapido depois de uma certa idade...., daqui 2 meses as meninas completam 2 anos..., estou preparando uma festinha p/ elas vai ser bem simples mas tenho certeza que elas vão gostar!!!!


O tema escolhido foi cocoricó, elas ADORAM, até sabem o nome dos personagens, já consegui os moldes na net e vou fazer os enfeites p/ mesa de doces, na verdade vai ser uma mesa mesclada... depois vou organizar as ideias e postar alguns detalhes aqui.


As birras da Duda diminuiu bastante, agora ela só faz qdo está com sono e é contrariada, porém a Manu está batendo MUITO na irmã e de quebra dá umas mordidas...., eu brigo ponho de castigo mas não tem resolvido, hoje vou ver se consigo pegar algumas regras ( tipo super nani) e colocar num mural..., mas só eu acredito neste tipo de educação, então vamos ver como vamos nos sair.


Com está onda de gripe tipo A, as meninas estão sem aula e eu estou tendo que me virar em mil, aqui no serviço estou ficando só até as 13h, o que tem sido maravilhoso, pois tenho tido mais tempo p/ elas, estou fazendo um estágio p/ o ano que vem, pois já pedi redução de carga horaria, acho que vai melhorar muito o meu tempo de ser mãe, e até vou poder inscrever as meninas em aulas de dança e esportes ( no meu municipio) é de graça!!!


O presente dos dias dos pais ficou muito lindo!!!!Depois divido com vcs...


Beijokas!!!!

1 comment:

Kálita said...

dois anos jáááááá?
como o tempo passa!
E elas cada dia mais lindas, fofas, mocinhas já!
Amiga tenhoc erteza que vc está colocando todo amor na confecçao desta festa...vai ficar lindo
beijos e Deus te abençoe