2/28/2012



Sem assunto....

Nossa faz tanto tempo que não posto que nem sabia que a pagina de novas postagens tinha mudado....garotinha desenformada,rsrsrsr

Ontém levei as meninas para conhecerem uma professora nova de ballet e para minha surpresa tds adoramos!!!! Ela é super gente boa e a turma é só para crianças de 3 a 5 anos, acredito que o aproveitamento delas vai ser bem melhor, vcs acreditam que depois de quase 2 anos de ballet elas ainda não sabiam nem fazer "mao de bailarina", até a manu que não curtia muito me surpreendeu, quer até uma roupa rosa... fiquei passada.

Minhas pequenas estão crescendo a olhos vistos, as vezes me surpeendo com tanta independencia... duda se eu deixar fica até altas horas jogando no pc ou assistindo novela, já manu assiste os mesmos filmes N vezes sem se cansar.

Beijokas

2 comments:

Kálita said...

Oi amiga, que bom saber que voce voltou.As meninas estao lindas! e voce hein? tá gata!
Estivemos tanto tempo sem nos falar.Amiga eu consegui engravidar em agosto passado mas perdi pouco tempo depois.Agora estou recomeçando e esperando em Deus de novo.Aparece lá no blog.Beijos!!!

kálita

http://www.umbebeemnossavida2.blogspot.com/?zx=9212100eb6ac650e

Claudia said...

Temos que atualizar esse blog!!!!

tem que colocar fotos das meninas agora... elas estão super diferentes!!!

Beijos e te amo muito viu!!!