12/18/2012

Chegou mais um NATAL!!!

È chegou mais um natal, mais um fim de ano...., antes nesta data eu ficava fazendo um balanço do meu ano, depois de um tempo descobri que isto deprimi e então agora só contabilizo o realizado e estou sempre em alta rsrsrs...

Este foi o ultimo ano das meninas na escolinha que estão desde quando tinham 4 meses, tanta coisa aconteceu, elas cresceram tanto, aprenderam tanto mais cada tia fez a diferença, confesso que quando paro para pensar fico com saudade ma faz parte do CRESCER, bem sabemos que isto não é fácil estou tentando não passar p/ elas meus medos.

Elas vão para o pré fica 1 ano nesta nova escola, e em 2014 vão para 1ª serie, a Duda escreve tudo que soletramos para ela, quando ouve uma palavra nova pergunta o significado e como se escreve, já a Manu não se interessa muito tenho tentado incentivar, fazer atividades diferentes mais não tenho grandes resultados, vamos ver se avanço durante as ferias, ela está cansada... ano passado fizeram projeto ferias ficando em casa do dia 19/12/11 á 09/01/12 e este ano ainda não pararam, é duro trabalhar fora. Apesar de ser crianças elas tambem estão exautas.

Tenho férias no final de janeiro e dai vou descansar com elas, fazer alguns passeios, não fazer nada...etc.

MENINAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO SALVAR OS CONTARIOS QUE FIZ EM ALGUNS BLOGGER: CLAU, KALITA E OUTRAS.....

Beijokas!!!!

No comments: