1/07/2013

Ano Novo começou!!!!

Olá!!! Começamos mais um ano novo e por mais que tento não consigo ficar indiferente, gostaria de pensar que é só mais um dia e procegir mormalmente, mais infelismente ou FELISMENTE costumo criar metas, expectativas, sonhos para o novo ano é complicado pois qdo vejo a lista e faço a comparação entre a meta e o realizado.....posso me frustrar, mas enfim sou brasileira e gosto de sonhar, planejar, desafiar, continuar....

Lista
Tenho que tomar uma posição quanto ao trabalho
Tenho que estudar mais, afinal é o ultimo semestre
Tenho que mudar de casa
Tenho que emagrecer mais 10kg
Tenho que fazer minha abdomemplastia...

Esta lista ainda vai crescer.

Para me inspirar e fazer valer cada dia, embora não seja facil!!!!

Minhas princesas, que modestia parte estão cada dia mais lindas!!!

No comments: