10/02/2006

Nada é facíl

Gente realmente é muito dificil fazer dieta no fim de semana, durante a semana eu me controlo numa boa mas no fim de semana..... Na sexta meu maridinho estava em casa ( ele trabalha uma noite sim e outra não) e queria lanche até ai tudo bem pois fiz um light p/ mim e 3 X salada com tudo que ele não tinha direito, no sabado fui dia de feijoada na minha mãe e fazia muito tempo que não almoçava com ela, então..... No domingo CHURRASCO eu sou simplismente apaixonada por carne, churrasco, etc....cai matando depois vem a culpa não por ter saido do regime mas sim pq a medica pediu p/ evitar mas agora já foi....

Hoje dia internacional de "começar", tudo começa na segunda, voltei p/ o regime e vou almoçar brocolis e couve flor, pois não conseguia nem olhar p/ frango qdo fiz a marmita ( o cumulo da pobresa), mas enfim estou firme e forte, talvez não de p/ ir caminhar pois hoje é dia de fachina qdo chegar em casa, pq eu que não vou desperdiçar o sabado ou domingo, como já estabeleci estes são meus dias de folga e não de tracar de serviço... e já que tem que ser eu mesma ......

Ah, já ia esquecendo de contar do medico, ele pediu p/ repetir os exames mais uma vez pois cada laboratorio deu um resultado então ele precisa ter certeza se há ou não infecção na urina a 15 dias atras ele perdeu uma paciente, então ele disse que não vai fazer nada na duvida, ainda bem...... tenho muito oleo p/ queimar, vou fazer os exames dia 10/10, sem pressa, sem estresse.

No comments: