1/03/2007

Estou de volta

Olá minguchas!!!!!!
Como vcs passaram as festas de Fim de Ano????


Eu aproveitei ao maximo, viajei no natal e tbm no ano novo.... foi bem legal, o natal fiquei meio triste pois foi a primeira vez que passei longe da minha familia, passei com a familia do Vi, mas o ano novo foi muuuuuuuuito bom... para ser melhor faltaram 2 pessoas o Zack ( meu sobrinho) que ficou com a mãe já que tinha passado o natal com o pai e a Driellen (minha prima)...., depois conto a historia dela.

Esta semana vou ao clube fazer minha matricula...., estou super inchada, minhas pernas parecem está pesando uma tonelada cada uma.... acabei de ne pesar e engordei 3 kilos, mas já comecei a correr atras do prejuizo.

A mostra ainda não veio, já fiz 3 beta e tds deu negativo...., não estou ansiosa e nem nada, na verdade é isto não estou me importando muito com este assunto, na verdade minha vida gira em torno deste assunto, mas cada coisa a seu tempo e este é o tempo de eliminar alguns kilinhos, quero ver se consigo postar o antes e depois, acho que vai ser bem legal e serve tbm p/ me estimular a nunca desistir das minhas metas...


Beijooooookas!!!!

E feliz 2007

2 comments:

Anonymous said...

Oba!! Primeiro comentário! Adorei sua iniciativa e sua tranquilidade quanto ao beta. Parabéns!! Acredito que agora as coisas corram com mais naturalidade e menos tortura. Bjão e ótimo 2007. Ah..eu mudei de endereço...é esse agora!

Cintia Dias said...

Oi Tia! Voltamos das nossas férias e passamos aqui pra desejar um ano novo MARAVILHOS com muitos kilinhos a menos e um Pãozinho pra você a mais, logo, logo.
Beijos