1/08/2007

Já é segunda-feira......


Olá minhas miguchas.....td bem com vcs???? E o fds como foi????
O meu foi bem legal.... no sabado fui p/ casa da minha prima ajudar a preparar os comes e bebes p/ o niver de 1 aninho da Sayanne, niver de criança a gente já sabe como é... muito docinho, pãozinho, etc.

Ontem ( 07/01) fui a festinha, meu primo que é o pai da pimpolha estava muito feliz, ele é um pai com P ( maiusculo), ele é super presente e tbm muito dedicado, quando eles foram na minha casa contar que a familia ia aumentar eu tbm estava gravida, tanto é que meu parto estava previsto p/ 10/02/06...., mais isto são aguas passadas.

Mas vcs acreditam que qdo eles foram me buscar e Sabrina ( mãe da pimpolha) vem e dá a noticia que está gravida novamente...., ela não tomou pilula por 3 dias...., dá p/ acreditar?????

Outra amiga que os médicos falavam que não teria filhos, está gravida do segundo filho...., estou torcendo p/ nesta segunda leva de bbs o meu esteja incluso...., rsrsrs

è que na minha familia tem umas fazes assim... nascem alguns bbs e dai passa um tempo... depois o ciclo se repete.... antes do Zack que é meu sobrinho e primeiro bisneto a ultima leva tinha sido a seis anos atras, mas dai ele abriu as portas e veio a Julia e depois a Sayanne e o meu anjinho.... e agora .... vamos ver!!!

Amanhã vou no dr.Geraldo, aquele que me ajudou a engravidar...., já tenho os exames atualizados e espero que ajude em alguma coisa...


Beijokas ferteis p/ tds!!!

3 comments:

Cintia Dias said...

Oi Miga!!!
Você anda tão suida do nosso blog :( está tudo bem????
Estamos sentindo sua falta lá.
Beijos e boa sorte na consulta.

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana said...

Oieeeeeee..... já postei o sexo do baby.... beijos

Anonymous said...

Eu sou super esquecida com remédio e não tomei umas 3 pirulas..mas nenhum resultado positvo. o q prefiro pq não pretendo ter baby agora. Um bjão e ótima semana pra ti!!