4/24/2008

QUE CORRERIA!!!!

Oi, amigas!!!!!

Não tá dando tempo de passar aqui, minha chefe tá de mau humor e em casa não tenho pc, agora tem mais uma pessoa trabalhando aqui e como eu fiquei muito tempo fora..., perdi meu lugar,snif..

A semana passada fui ao pediatra levar as meninas na consulta de rotina (quinta-feira), na sexta já não vim pq a Duda tá com pneumonia..., ontem levei a Manu no ps ela estava começando uma crise de bronquite. Tudo isto pq a esperta da mãe delas resolveu parar o tratamento p/ refluxo..., então dá p/ imaginar como fiquei me sentindo culpada... Mas já voltei a fazer o tratamento agora vou só marcar retorno c/ a gastro.

Ainda estou me acostumando a ficar longe delas o dia todo, depois do almoço acho que saudade é maior, vai dando um aperto no peito que só passa depois que eu chego em casa e dou muitos beijos..., pena que nem p/ matar a saudade eu tenho tempo..., tenho que dá janta, dá banho, lavar as roupas que vem da escola ( tenho que levar 3 trocas de inverno), fora o trabalho normal da casa, p/ ajudar estou fazendo dieta e então tenho que fazer minha comida....

Agora tenho que ir...

Vou ver se posto fotos recente delas!!!!!

Beijokas!!!!!

1 comment:

Anonymous said...

Ví sim amiga, elas são uns doces, umas fofuras, adorei o sorriso delas, inclusive o sorriso dos olhos :)
que bom receber visita sua, faça isso mesmo,sempre será bem vinda:)
bjs