7/07/2008


9 Meses.....

Pois é, ontem as meninas completaram 9 meses..., e qdo eu começo a lembrar é muito engraçado pq ao mesmo tempo que parece que foi ontem, tb parece que já faz um tempão...., coisa de louco!!!!!

É que nestes 9 meses tanta coisa aconteceu... cada dia uma nova descoberta tanto p/ elas qto p/ mim, até no meu casamento as coisas mudaram, houve um momento que tive até vontade de me separar...., são tantas as cobranças, parece que eu tinha que ser boa em tudo e sempre, dai teve um momento que eu dei uma pirada, tive vontade de sumir, até hoje minha sogra fala que como mãe eu sou otima, mas ela faz questão de deixar bem claro, "como mãe"... paciencia não dá pra ser boa sempre....
A semana que passou li uma coisa que me fez parar e repensar esta fase da minha vida e me ajudou até a olhar p/ Vi de uma outra forma, a frase era +/- assim , " Nos apaixonamos de uma forma diferente ao ver um homem tão grande ficar tão pequeno diante do amor que sente pelo filho".
O Vi volta a ser criança qdo vai brincar com as meninas... a Duda fica o tempo todo chamando por ele e qdo ele chega.... eu até me emociono ao vê- la com ele..., ela faz carinho nele, passa a mãozinha na barba dele e fica repetindo papapapapa, a Manu fica fazendo "bichinho" p/ ele, é muito engraçado.
Agora não fico mais esperando ele chegar p/ ficarmos juntos e sim p/ poder vê-las trocando carinho com o pai..., qdo nós (papai e mamae) nos abraçamos elas acham o maximo e ficam rindo...
Acho que no dia que tivermos nossa casa, onde terceiros não vão ficar dando palpite em td será perfeito, e quem sabe meu casamento até volte a ser o que um dia foi, não que eu e o Vi não brigassemos, mas é que agora como não consigo colocar limite p/ mãe dele acabo descontando nele o meu nervoso, infelismente.... Mas como dizem que espera sempre alcança!!!!
Beijokas !!!!! Me desculpem não consegui virar a foto, mas este é o papito!!!










2 comments:

Veronica e Lavínia said...

O que leu faz sentido. O meu amor por Lavínia é tão grande que a paixão pelo marido parace atéter diminuido. Mas não. É que amor de mãe é grande demais.

Vcs vão conseguir uma casinha só pra vcs viu. Ficar aturando piadinha ninguémmerece mesmo. Aff!!

Anonymous said...

Paulinhaaaaaa...
Se Deus quiser vc consiguirá sua casinha pra sua família..
Muito lindo o seu amor pelo Vi e pelas duas..
Beijão...