7/08/2008

SOCORRO!!!!!

Meninas hoje vim aqui pedir ajuda, conselho qq coisa que me ajude.... è que a Duda não dorme desde sabado..., ela dorme até + ou - até a 1 da manhã, depois acorda chorando como se estivesse sentindo alguma dor...., ontem dei tylenol mas não adiantou... fomos até as 5 da manhã.

Detalhe... qdo é lá pelas 6h, hora de trocar p/ ir p/ escola ela fica super bem, como se nada tivesse acontecido, e qdo ligo na escola p/ saber como ela está... me dizem que está bem, brincando....

Fui procurar e descobri que pode ser os dentes na melhor das hipoteses ... ou uma tal de angustia da separação. Ela só dorme se for em cima de mim, se viro e deito ela do meu lado ela já volta a chorar e detalhe, chora MUITO alto..., estou MUITO cansada..., passei na farmacia e mandei manipular um floral, vamos ver o que vai dá...., na quinta volto p/ contar.

No comments: