7/16/2008














DESABAFANDO!!!!!


fevereiro de 2005 eu o Vi fomos morar juntos, td era maravilhoso, em maio do mesmo ano engravidei e em julho perdi o bb, claro que não foi facil, mas com ele do meu lado superei...., em dezembro do mesmo ano nos casamos e a vida seguia...feliz mesmo c/ algumas discursões as vezes!!!
Em janeiro de 2006 tivemos MUITA dificuldade financeira tinhamos feito emprestimo p/ alugar a casa que moravamos, tinhamos comprado um carro fora os moveis,etc....

Foi qdo a mãe do Vi nos convidou p/ irmos morar lá, ele relutou, mas eu na minha ingenuidade insisti até que ele mudou de ideia...,na verdade achavamos que seria só por um tempo, foi qdo minha cunhada engravidou e o quarto dela que nos usavamos, tivemos que devolver e construir as pressas um lugar p/ nós... Dai mais dividas!!!!
A mãe dele começou a mandar nas nossas vidas desde quando fomos morar lá, fez algumas exigencias,etc....
Hoje o Vi vai começar um tratamento psicologico, pois está com a "luz amarela" acesa...., é que ele é GCM e como tem que usar a arma tem q esta td ok psicologicamente...., porém eu vou ENLOQUECER!!!!! Tenho que ser BOA SEMPRE, boa mãe, boa esposa,boa nora,boa,boa,boa....Juro que estou candada, exausta, infeliz..., na verdade minha unica alegria nos ultimos tempos tem sido as meninas...., mas as vezes ainda perco a paciencia com elas devido tanta cobrança, tanta pressão
Ah, me desculpem pelo desabafo
Beijokas

5 comments:

Anonymous said...

QUERIDA PAULINHA,
COMO CONVERSAMOS NA HORA DO ALMOÇO, INFELIZMENTE NÃO POSSO TE AJUDAR NESSE PROBLEMA.. ISSO É UMA RESPOSTA QUE SÓ O SEU CORAÇÃOZINHO PODE TE FORNECER..
EU NÃO SOU CASADA, NEM TENHO FILHOS PRA PODER TE DAR UM CONSELHO QUANTO A ESTE PROBLEMA.
ESTOU TORCENDO PELA SUA FELICIDADE!!!
BEIJOS!!!

Claudia Arantes said...

escrevi tanto e apaguei tudo... depois eu escrevo de novo... gostou da surpresa??
beijos

Claudia

Veronica e Lavínia said...

Puala..que situação. Não é a toa que dizem "quem casa quer casa". Mesmo vc dependendo da sua sogra para ter sua moradia ela não tem o direito se entrometer na sua vida. E vc NÂO precisa ser boa em tudo. Me diz uma só pessao que é? Nem tua sogra (em 1º lugar!). Sei que deve ser difícil para vcs procurarem um cantinho só para vcs..ainda mais agora com as meninas. Não tem como impor limites à esta mulher? E as cobranças sobre vc, ven só dela ou do marido tb? Se for com ele, tenta conversar e chegar a um acordo...pq se não fica difícil. Somos mulheres sim..mas não temos super poderes. Vc tem todo o direito de ficar triste, mas não infeliz...ninguém merece ser infeliz. E vc já´superou tanta coisa e hoje tem dois presentes encantados. Amiga! Tenta erguer a cabeça e não liga para comentários e cobranças alheis..o que importa é o que seu coração manda e sua sinceridade com vc mesma.

Bjs!!!

Veronica e Lavínia said...

Passnado pra desejar uma semana tranquila e maravilhosa para vcs!

Bjs

Elisandra said...

Oi Paula!

Eu sei como é a sua situação. Eu também já morei 3 anos com a minha sogra, nos davamos super bem, mas não tinhamos a privacidade que queriamos. Ano passado conseguimos comprar nosso apto e nossa relação melhorou bastante. Tenha fé que um dia vc irá ter o seu cantinho.

Fiquem com Deus.

Bjs

•·♥·´¯`·♥·• Elisandra•·♥·´¯`·♥·•