1/06/2009



Olá, minhas minguchas...., que na verdade ultimamente a unica que tenho é a Veronica, alias obrigada miga por não me abandonar!!!!



Bem as novidades são sa de sempre tenho dividido meu tempo entre hospital e hospital..., nos ultimos 3 meses acho que consegui trabalhar 1 semana, mas td bem se for p/ minhas pequenas ficarem bem, a Duda ficou internada 4 dias c/ pneumonia e otite, logo a Manu tb ficou ruim c/ pneuminia e bronquite tomou injeções por 7 dias, e agora estão com uma tosse interminavel..., mas já estou tratando com uma receita da vovó... urucum com leite.... tem ajudado a soltar bem o catarro!!!!


Mas vamos esquecer o assunto doença e vamos falar dos projetos para 2009!!!!


Quero acreditar que este ano será MUITO MELHOR que 2008, espero realizar alguns projetos



  • limpar meu nome

  • receber o dinheiro do processo trabalhista do Vi

  • Dá entrada em um imovel ( que só vamos procurar qdo sair o dinheiro do processo)

  • perder uns 35 kilos
  • tentar melhorar meu casamento

Bom acho que é td!!!!!

Ontem minha pequena nº2, a Manu deixou de ser lagarticha e virou borboleta, ela parou de andar segurando nas coisa e de engatinhar e saiu andando, pena que não pude presenciar..., estava no ps com colica renal..., mas qdo chegei em casa fui filmar minha pequena.

Assim que possivel vou postar fotos da familia...,

pai não esqueci de postar fotos do Pedro e os outros netos mas é que só hoje vim trabalhar....

Cintia não consegui enviar o email p/ ter a senha do seu blog... estou com saudades!!!

Beijokas a tds e um feliz ano novo!!!!!!!

























































































1 comment:

Kálita said...

Feliz 2009 minha querida!

E que puxão de orelha né?
Mas já estou aqui lendo as novidades e me desculpando pelo sumiço tá?

Suas princesas estão lindas, e que dó elas terem tantas complicaçoes de saude, Deus abençoe a saude delas e que isso passe logo.
Já viu porque elas tem a munidade baixa?
Um beijo e até breve