7/15/2009


COMO ESTÁ DIFICIL....


Gente, ninguem imagina o quanto é dificil educar uma criança até ter uma...., eu sinceramente fico me pergutando se estou fazendo a coisa certa, a Duda está cada dia mais birrenta e teimosa, ela passa o tempo todo me desafiando e qdo eu repreendo ela me agrada, dá beijo, faz carinho...

Todos os dias é uma luta para arrumar o cabelo chora. grita até parece que está apanhando, dai rola aquele stress logo cedo, depois as deixo na escola e vem o sentimento de culpa, uma angustia realmente fico muito triste por começar assim meu dia e principalmente o dela.

Já a Manu ela é mais geniosa se decide usar um determinado sapato, nem adianta pegar outro, mas não faz tanta birra qto a irmã...
O pior de td é que minha mãe diz que eu era igualzinha...,


Sem dizer que qdo chega da escola ela gruda em mim, quer colo o tempo td e se não atendo, está armado o cenario da reprize da manhã... Help!!!!!

Beijokas!!!!!

2 comments:

Claudia Arantes said...

Paulinha...

Isso é fase da criança... a Giovanna foi assim, vc foi assim e eu devo ter sido pior ainda!!hihihi

Mas o tempo passa... hoje a Gi não da tantos problemas, ainda da, mas é mais facil controlar..

Fica tranquila, 6 anos passa rapidinho...hihihihih

beijos

até mais tarde!!!

Claudia
(tem almoço ai??? hoje to sem comida)

Claudia Arantes said...

ai.. ai... to aqui em casa, descansando... vou sair para fazer compras...

ai como é bom essa vida...

eu espero que hoje esteja tudo tranquilo!!!

beijos

claudia