7/07/2009






Mãe coruja!!!!

Como é maravilhoso ver o qto as meninas cresceram....

Sábado fomos p/ o parque elas correram, brincaram, rolaram no chão foi MUITO legal!!!!

Eu estava distraida conversando com minha cunhada qdo olho p/ lado e lá está a Duda sentada no escorregador e descendo SOZINHA, que susto..., mas quem a colocou lá???? Qual não é a minha surpreza qdo ela levanta e sai correndo e gritando " um novo eu" (de novo eu) e subia a escada do escorregador sozinha e descia fazendo a maior festa, e qdo a prima entrava na frente ela ficava falando "anda ogo HOHO"(anda logo Helo), eu não sabia que ela já estava tão independente,rsrsrsr!!!

Depois começou a torcar musicas infantis e ela levantou começou a dançar e dai a Manu e a prima que tb estavam lá entrou na bagunça..., eu costumo dizer que ela é "maloqueira", é que a Manu é mais reservada...

Mas claro que de vez em quando elas me assustam, como a Duda não tem medo de nada ela vive aprontando; ainda no sábado ela, Manu e Helo estavam brincando no quintal da minha cunhada que mora em sobrado, em uma avenida movimentada, e o quintal é na parte superior a muretinha são balaostre.

Estavam lá brincando e nós arrumando as coisas p/ poder sair..., derrepente um silencio, fui ver pela janela o que estava acontecendo qdo p/ meu desespero a Duda tinha passado quase o corpo inteiro para fora da varanda, nossa dei um grito e sai correndo..., puxei ela para dentro e dei uma bronca, meu chão sumiu me deu uma tremedeira uma crise de choro...a abraçei tanto, acho que nunca tive tanto medo de a perder como desta vez, mas agora não a deixo brincar sozinha no quintal.

Beijokas p/ tds!!!!!

1 comment:

Claudia said...

Paulinha...

è tudo de bom ser mãe né...

eu to aqui sozinha sem minha filha pra brigar ouy para me dar ordens... ai que falta que ela faz...hhihih

beijos

claudia