12/18/2006

Agora é oficial...

Após pensar e ponderar bastante,tomei uma importante decisão.... vou adiar as tentativas p/ março, isto no começo me incomodava bastante mais agora.....

Como tds já sabem moro na casa da minha sogra e minha cunhada teve bb a pouco tempo, então vendo como ela INTERFERE na criação e nos cuidados da neta, resolvi dá um tempo, na verdade este tempo vai ser p/ acertar uma contas pendentes e dai vamos ver se conseguimos financiar a nossa casinha, é um sonho que quem sabe vire real....

Outra coisa é que estou bem acima do meu peso, sendo assim vou ter estes 3 meses p/ correr atras do prejuizo, já estou fazendo uma dieta basica, mas em janeiro vou começar a malhar tbm, quero fazer musculação e hidro, no clube que me associei posso fazer aula td dia e usar os aparelhos livre, então vai ser perfeito. Depois qdo engravidar paro durante 3 meses e volto fazendo hidro. Só não posso deixar isto virar apenas planos....

Espero poder contar com a força de tds, como tem sido até hoje....


Beijokas...

Eu ouvi uma frase que é verdeda...., qdo se tem uma promessa (meu bb), sua vida gira em torno da promessa...

O fato de adiar os planos não quer dizer que desisti, mas que vou fazer da melhor forma possivel, sei que tenho que fazer minha parte e vou fazer da melhor forma possivel.....

3 comments:

kalita said...

Oi amiga...tem coisas que só nosso coraçãozinho pode responder e se seu coração te diz isso entao vai em frente, tudo tem seu tempo e o tempo de Deus prevalece...todas essas promessas serão cumpridas e o importante é voce estar d ebem com voce ,com seu maridoe com a vida!!!
Também preciso de uma academia..rs..que bom que vc vai iniciar agora,,,novas fases..novas conquistas...más nao deixe de vir aqui tá?quero saber como anda anova malhadora e futura "sarada" rs
beijosssssssss e fé no futuro amiga

Ana Paula said...

Oi Miga!!!
Parabéns!!!
Sua decisão dee ter sido muito difícil de ter sido tomada, mas você mostrou muita força nesta decisão.
Está mesmo de parabéns pela força e determinação.
Beijoa

Veronica said...

Fico muito feliz de ver vc assim tão decidida! O importante e vc descansar e poder viver mais tranquila. Quem sabe vc não é presenteada com uma dádiva?! Muitos beijos...