12/12/2006

Olha eu aqui outra vez!!!!!!

Olá meninas, sei que ando meio sumida já que vinha postar todos os dias; mas é que ando meio desanimada com este assunto de gravidez e qto mais falo do assunto mais anciosa fico, então resolvi me dá um tempo, mas não desisti.....

Estou acima do meu peso, e então estou consentrando minhas energias neste assunto.... Afinal de contas qto menor meu peso melhor vaiser qdo eu engravidar.....

Minha mostra não veio e já estou no 35º dia do ciclo, e como não gosto de deixar nada p/ depois já marquei consulta p/ terça, vamos ver o que nos aguarda, vou aproveitar e levar tds os exames que fiz no ano passado, foi qdo o medico diagnosticou que eu não ovulava... esta minha médica não me passou indutor, sendo assim não vou engravidar nunca...

Qto a dieta começei segunda, depois do indutor engordei 7 kilos, num piscar de olhos, até que estava + ou -, mas mesmo assim estava 5 kilos acima do meu peso... então já viu... virei uma bola... agora é correr atras do prejuizo, estou até pensando em adiar as tentativas e só voltar qdo o peso estiver legal, já tenho o problema da rejeição, não vou querer ter outro, e já que dá p/ evitar então... como dizem o seguro morreu de velho, antes previnir do que remediar... no meu caso antes previnir do que remedio dar....

Então é isto, espero continuar recebendo suas visitinhas, afinal adoro tds vcs!!!!

Beijokas ferteis a tds!!!!

PARA MEDITAR

Rir é correr o risco de parecer tolo.
Chorar é correr o risco de parecer sentimental.
Estender a mão é correr o risco de se envolver.
Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu.
Defender seus sonhos e ideais diante das pessoas é correr o risco de perde-las.
Amar é correr o risco de não ser correspondido.
Viver é correr o risco de morrer.
Confiar é correr o risco de se decepcionar.
Tentar é correr o risco de fracassar.
Mas os riscos devem ser corridos.
O maior perigo é não arriscar nada.
Somente a pessoa que corre risco é livre!!!
Quem não arrisca não consegue nada, não sente, não muda, não cresce, não vive.
Saiba que as suas atitudes depende dos riscos que vc corre, nunca perca a coragem de enfrentar a vida encarando os riscos de frente.

3 comments:

Veronica said...

Isso mesmo!! Concentre suas energias em outra atividade senão daqui a pouco vc vai pirar tamanho é o seu desejo e sua decepção quando não acontece. Mas imagino como deve se sentir...não deve ser nada fácil. mas coragem, viu!! Bjs

kalita said...

sabe que tb ando sentindo a mesma coisa?necessidade de para de pensar em gravidez e viver a vida,as vezes estressamos demais com issoe acabamos por atrapalhar o processo né?
Beijos e boa semana

Somos três said...

Olá Paula!
Apesar de todos os dias estar na Internet, não atualizei o meu blog.
Vi agora a sua mensagem, vc é muito querida!! É verdade, parece que o Michel pensou nem menino para comprar as roupas.
Muito obrigada pelo carinho!!!!!!
Amanda