12/08/2006

Olá, minguchas!!!!!

Passei por aqui só p/ desejar a tds um otimo fds!!!!!!!!!!!

Minha mostra continua atrasada, já estou no 32º dia do ciclo..... Pelo menos não fico sofrendo achando que estou gravida, já que me adiantei e colhi o beta e p/ não restar duvidas fiz a ultra... estou tentando marcar consulta com um medico que chefe de um ambulatorio que trata infertilidade, o consultorio dele fica aqui em SBC, mas ele não tem mais vaga p/ este ano e a agenda p/ ano que vem vai esta disponivel a semana que vem... tomara que consiga vaga logo p/ o começo do mes...

Acho que amanha vou fazer um bolinho p/ Zack, ele faz 2 aninhos no domingo, judiação deixar passar em branco....


Beijokas ferteis p/ tds!!!!!!!!!!!!!

2 comments:

Cintia Dias said...

Oi miga!

Quem é Zack?
Você não tem msn?
Beijos

Cintia

Anonymous said...

Oi Paulinha...como voce está?esta muito suminha...rs.\Passei pra deixar um beijo e dizer bom dia