12/20/2006

A consulta

Olá, miguchas!!!!

Ontem fui ao medico, mais uma vez......

Na verdade aproveitei que o Vi estava em casa e marquei,

primeiro p/ ele conhecer a minha nova medica e aproveitar p/ tirar as duvidas, ele tem muito medo de me ver sofrer td de novo,

segundo minha menstruação tá atrasada e isto p/ uma tentante é preocupante, pois estou perdendo de ter periodos ferteis..., vcs conseguiram entender a linha de pensamento????

terceiro, estou com um pequeno corrimento, então já fui me tratar....

Ela examinou, fez toque, porém achou o colo muito mole p/ quem "esta gravida", então disse que não era p/ me animar e sim continuar tentando sem ansiedade...

Hoje pela manhã colhi mais um beta, vou pegar o resultado daqui a pouco, mas tenho quase certeza que ainda não foi desta vez..., e pela primeira vez não estou triste nem ansiosa p/ pegar o resultado...

Por hj é só amanhã comento o resultado, mais desde já considere um negativo.

Beijokas ferteis!!!!!


Esqueci.... ADORO VCS!!!!!

1 comment:

Anonymous said...

Estou sentindo vc mais transquila em relação a gravidez. Isso é bom..pq fica menos ansiosa e as coisas correm mais tranquilamente. Parabéns!! Bjão!!!