1/19/2009

(momento ternura das minhas pequenas, beijinhos...)


OLÁ, MINGUCHAS!!!!


Minhas pequenas estão MUITO BEM....., cada dia mais lindas e sapecas.... eu estou contando os dias p/ poder ficar o dia td com elas!!!!

Esta semana temos gastro infantil na FU (faculdadde de medicina), mas até acho que não precisa, mas vamos lá, tomara que suspenda o motilium (medicação que elas tomam desde o 1º mes de vida), está é a unica medicação que não parei, até p/ bombinha inalatoria eu dei ferias, e as ferinhas estão reagindo bem sem ela, graças a Deus!!!!

Tinha feito um monte de planos com elas nas minhas ferias..., mas o banco pegou minhas ferias cobrui o limite do cheque especial e depois me tirou o limite, sniff..., este mes as contas de casa ficou um caos, mas daqui p/ frente não vou mais ficar pagando juros p/ banco...., na verdade pagar esta conta ate fazia parte dos planos p/ 2009, só seria mais p/ frente..., então resumindo, fiquei sem grana p/ passear com as meninas.

Sei que a minha criatividade vai funcionar e vamos acabar nos divertindo mesmo assim, queria muito ter uma graninha só p/ pegar as meninas e ficar um pouco longe do Vi, as vezes acho que ele precisa de ferias de ser pai...., e tb p/ ver se ele sente falta de td..., é que as vezes dá a impressao que ele tá de saco cheio, acho que a conversa que estou adiando vai ter que ser uma hora destas..., pq agora eu tb tô ficando insatisfeita com alguma coisas.., mas bola p/ frente!!!!

Beijokas!!!!!!

1 comment:

Kálita said...

Tenho certeza que vcs tres vão se divertir muito, mesmo com pouca grana, pra elas o que importa é sua presença, seu amor, sua dedicação...

Beijos minha querida, aliás nas ^três!!!!1