1/15/2009



Olá!!!!!
Pois bem amigas..., esta semana fiz as pazes comigo e começei a me cuidar..., diminui massa, doces, e td de bom que engorda, na verdade tive que fazer um exercicio de reflexão e descobri o que realmente estava me incomodando e qdo terminei, descobri que o meu incomodo tinha nome e sobrenome... é a chefe, mas diremos que ela não merece tanto....
Então adotei uma tatica criei uma barreira entre nós e tá td bem!!!!
Sem dizer que estou em desvio de função e posso voltar a trabalhar na minha função de origem..., sou auxiliar de enfermagem e posso voltar p/ uma unidade de saude, antes achava que não iria conseguir voltar a trabalhar com paciente, não é facil!!!!! Mas se for analisar o que é pior se aguentar ela tds os dias, ou um paciente de vez enquando.....
As meninas estão otimas, fazia bastante tempo que não tinha esta calmaria td na saude delas, mas agora acredito que as coisas vão melhorar!!!!
Dia 06/02 tem a 1ª reunião do ano na escola das meninas, dia 09/02 começa as aulas..., tenho que mandar os uniformes p/ ajustes na costureira... minhas princesas ficam lindas de uniforme, cabelinhos presos, quase uma colegial!!!!!
Segunda fiquei em casa pois não estava bem, mas elas ficam o tempo td em cima de mim..., então dei um jeito de ficar boa logo e ficamos brincando de pintar a cara, brincamos e comemos massinha de modelar, tinta guache... depois armei uma piscina de bolinhas, no final do dia não sabia quem estava mais cansada se eu ou elas..., que foram dormir lá pelas 22:30h, haja folego!!!!
Beijokas!!!!

No comments: