1/08/2009

Olá minguchas!!!!!







Vou pedir desculpinhas, mas hoje vou fazer uma reuniãozinha de família....., é que meu pai mora em Brasilia e ainda não conhece os netos mais novos então vou apresenta-los hoje no nosso cantinho!!!!


Este é o Pedro Henrique, ele está com 5 meses, já tem 2 dentinhos, 8,500kg e adora comer, eu particularmente acho ele a cara do meu pai..., nós já até o chamamos de PC, é que meu pai chama Paulo Cezar.



Aqui são minhas pequenas brincando na areia, elas amam o mar, dão muita risada quado vem as ondas..., é só farra!!!!!



Está é a Julia, agora com 3 anos ela é irmã do Pedro, filha da minha irmã Vania, não vou colocar foto dela pois ela proibiu, disse que só depois da redução de estomago..., coisa de gordinhas!!!!

Infelismente não encontrei fotos do Zack ( meu sobrinho mais velho de 4 anos, filho do meu irmão) neste cd.., mas assim que possivel post as do reveion..., passamos os 3 irmãos com seus respectivos filhos..., foi bem legal!!!!!
Beijokas a tds!!!






No comments: