1/09/2009

( zack, Júlia,Manu e Duda )

Olá, minguchas!!!!!

DESABAFO...

Depois que as meninas nasceram, me deixei de lado, deixei fazer dieta, de fazer as unhas dt semana, etc..., qdo voltei a trabalhar dai voltei a me cuidar, perdi peso e td..., porem qdo elas começaram a ficar doentes voltei a comer feito louca e agora estou gigante...

Na verdade não tenho nenhuma vontade de voltar a me cuidar..., mas tenho...

Estou fazendo as pazes comigo mesma.., ontem fui ao dermato e hoje pela manhã fui ao endocrino, vamos ver se vou conseguir seguir dieta que ela recomendou, pedi uma medicação p/ diminuir a ansiedade...

Dia 26/01/2009 estou de ferias pretendo aproveitar tds os dias com minhas pequenas, já que elas voltam p/ escola dia 09/02/2009, tenho praticamente 1 semana com elas, depois desta semana vou cuidar de mim, nunca fiquei nenhum dia em casa sem elas, vai dá tempo de passear só eu e o maridex, fazer faxina, ir a sauna, ir à 25 de março, etc...

CINTIA, GOSTARIA DE VOLTAR A ACESSAR SEU BLOG MAS AINDA NÃO TENHO SENHA...

4 comments:

Anonymous said...

nossa miga! qto tempo! qta coisa aconteceu! miga, estarei orando por ti e pelas meninas agora, para que Deus dê muita saúde a essas gatas. Pa como elas são lindas meu Deus! e como são espertas! miga, realmente, vc é uma guerreira por conseguir passar por td isso! não está sendo facil pra mim o retorno, estou tentando tira-la do peito, meu coração corta...fico pouquissimo tempo com a clara...miga, vc vai conseguir se cuidar mais, conforme elas forem crescendo...eu entrei na academia na hora do almoço pq tenho 2 horas, estou muito triste com minha barriga cheia de estria, mas a clara compensa td! vou tentar postar e colocar fotos, é que ta corrido. mil bjos!!!

Kálita said...

Ai que lindinhas...
duas bonecas :)

dá uma pra mim aí vai...rs...
briincadeirinha, meus gemeos logo virão tambem

obrigada pelo carinho de sempre
rezo sempre por vc, Deus há de providenciar o que vc necessita

beijos

Veronica e Lavínia said...

Sei como é dif[icil nos olhar depois dos filhos. Eu mesma fiquei meses sem cuidar de mim. Mas é muito importante para sua auto estima. Tenta arranjar um tempinho só pra vc!

E que Deus proteja as meninas e aslivre logo desses períodos ruins.

Bjs...

Claudia Arantes said...

Paula querida... eu só cuidadei de mim agora com a Giovanna quase chegando aos 7 anos...hihihihi

Brincadeira... vc sabe que uma sempre vai apoiar a outra... e tamu junto nessa luta contra a balança que é terrivel.... e sei que sua irmã vai tirar isso de letra tbm... logo ela vai estar magerrima tbm...

beijos

Claudia e até dia 20... snif esta chegando... mas tbm esta chegando as suas ferias!!!!