11/17/2006

Hoje

Gente hoje não estou muito bem.... eu adoro dias com sol como o de hoje, mas nem ele resolveu, estou com um mal humor daqueles....uma dorzinha de cabeça, mas não quero tomar remedio tô fazendo aquela massagem na mão...os orientas diz que melhora.

Tá chegando o niver do Vi, e até agora não sei se vou fazer alguma coisa... o ano passado fiz uma festa surpresa, mas se repetir não vai ter graça.
Se não tivesse tomado a pilula continua talvez poderia fazer uma surpresa e dá a ele a noticia que seria pai, mas.....
Será que alguem tem uma ideia original....já espalhei pela casa bilhetes dando dicas até ele chegar no quarto, que estava repleto de petalas de rosa, vela, incenso e eu com uma roupinha especial, então tbm não quero repetir e mesmo que agora na casa da sogra tem que pegar leve....Pensei num jantar, mas ele chega super tarde e se fosse um jantar queria que fosse só nos dois, mas tenho certeza que a mae dele vai ficar esperando ele chegar, eu não consegui folga no outro dia,então.... e p/ ajudar vai ser na quarta, bem no meio da semana....... Se estivesse com carro iria p/ um motel, mas agora sem carro fica péssimo, mas.... estou tendo uma ideia!!!!
Depois eu conto....

Mas estou aceitando palpites...

Ah, este fim de semana começa meu periodo fertil, vamos as tentativas e quem sabe esta é a minha vez!!!!!

Beijokas SUPER FERTEIS a todas!!!!!!!

1 comment:

Anonymous said...

Oi. Dá pra sentir o seu desejo de ser mãe. Mas Deus sabe o que faz e sua hora de ser mamyz vai chegar e terá um lindo baby pra ser o nosso chodó..ahauhauhauh. Bjokas e um ótimo Findi..ah..muito fértil!!