11/09/2006

MÃE

Será que existe algo mais maravilhoso do que ser mãe????

Ontem foi niver da minha mãe, sabe qdo vc para e fica lembrando... as coisas que ela fazia qdo eu era pequena.... e pensar que já se passou tanto tempo, eu cresci, o tempo passou p/ ela tbm embora ainda continue jovem e linda (ela fez 46 anos), eu a admiro muito, ela é forte desde de que os filhos estejam bem, é uma leoa p/ nos defender, é uma fada p/ os netos, a unica coisa que decididamente ela não é, é dona de casa, mas isto não é um defeito e sim uma caracteristica...

Certa vez disse a ela que queria muito ser mãe p/ que alguem me amasse como eu a amo, nós somos muito amigas, aquela que dividi alegrias e tristezas, qdo ela vai fazer alguma coisa sempre pede minha opinião ela diz que tenho boas ideias.... coisa de mãe!!!!


Qto a minha irritação estou fazendo chicler-terapia, enquanto fico mascando chicler vai passando o nervoso, na verdade é td junto nervoso com uma ansiedade incontrolavel... mas estou bem melhor.

Estes dias já encontrei um calculadora de ovulação e já fiz os calculos, c/vcs já sabem estou tomando estimulante, e o melhor os dias ferteis estará na semana de niver do Vi, já pensou se Deus nos dá este presente!!!!!!!!!!

Acho que nós iriamos a "loucura," ele agora fala do bb o tempo todo, passa a mão na minha barriga e fala que é a casa do nosso bb,etc... já tá td bobo agora já pensou qdo o bb já estiver aqui???

Mas Deus realmente sabe todas as coisas, qdo perdi o bb nós não eramos tão unidos qto somos hoje, o bb era um desejo mais meu do que dele, mas eu queria, fui lá e fiz, mas agora é um desejo nosso e nada e ninguem pode impedir, qdo somos dois nos tornamos mais fortes, na biblia diz que é melhor serem dois do que um, pq se um cair o outro ajuda a levantar.... e é mesmo verdade, se não tivesse o Vi ao meu lado não sei se conseguiria superar a perda do nosso bb, mas hoje esta ferida esta cicatrizada e estamos prontos p/ enfrentar td que vier pela frente, os medos existem como já falei outro dia, mas...

1 comment:

Anonymous said...

Oi paulinha...engraçado mesmo quandoa gente decide ser mãe,passamos a ver amae da gente d euma forma diferente né?é mesmo um dom maravilhoso o de ser mãe...espero que seu marido ganhe esse presente tao esperado...Rs...e eu também...quem sabe???
pensamento positivo...
um beijo e fica com Deus