11/20/2006

SÓ POR HOJE....

Olá....

Hoje estou meio depre.... na verdade não tem motivo, mas sabe qdo bate aquela pontinha de tristeza.... fazia muito tempo que não me sentia assim, espero que esta visitinha ( da dn tristeza) dure pouco.

Estava passeando pelos blogs alheios, principalmente de tentantes que se tornaram mães....tem cada bb LINDO que só vendo...... dai fico pensando... será q vai demorar muito p/ chegar minha vez.....

Ontem o Vi ficava perguntando, será que foi desta vez?????
E eu brinco falo p/ ele não se preocupar... mas lá no fundo fico com a mesma expectativa.

Montamos a nossa arvore de natal, e foi o bastante p/ ele ficar contando... ano que vem vamos está com um bb nesta data e que vai ser nosso melhor natal..... eu sei disto e até concordo com td tudinho, mas fico tentando disfarçar....

Sei que ele não esta me cobrando e sim sendo sincero, mas........ Na verdade estou muito sensivel, então td é motivo, na verdade prefiro que ele sonhe comigo do que ficar sentindo td sozinha,td tem um preço, saber das expectativas dele faz com que eu me cobre mais.... vai entender as mulheres,rsrsrsrs

Vou deixar a letra de uma musica que neste momento expressa bem o que estou sentindo

Quando te Vi

Nem o sol, nem o mar, nem o brilho das estrelas.

Tudo isso não tem valor sem ter você.
Sem você, nem o som da mais linda melodia,
Nem os versos dessa canção iam valer.
Nem o perfume de todas as rosas é igual
A doce presença do seu amor.
O amor estava aqui, mas eu nunca saberia
O que um dia se revelou quando te vi.

Acho que a vida sem um filho é assim....não se conhece o amor verdadeiro se não for MÃE, pq é um amor tão especial que só quem recebe está dadiva é capaz de amar desta forma, se bem que sabemos de mães capazes de não sentir este amor, mas felismente elas são excessão, pois a grande maioria ama seus filhos acima de td.....

1 comment:

Anonymous said...

ai paulinha...também fico assim alguns dias,pensando...pensando...pensando...a carga sobre nós mulheres é bem mais pesada pq parece que a parte maior é nossa...más tenho fe que vamos vencer isso amigae vamos comemorar um dia com nosso bebe no colo e poder olhar pra ele(a) e cantar essa e outras musicas lindas...