11/30/2006

NEGATIVO!!!!!!

Migas.... ontem não aguentei... fui lá e colhi o beta, evcs já sabem o resultado, foi um NEGATIVO alto e em bom som.... na hora fiquei anestesiada, mas qdo cheguei em casa... desabei...

Sei que é meu 1º mes tentando e que pode ser um resultado falso, já que nem esperei o atraso... mas dá outra vez fiz o teste com 3 dia apos a relação e deu positivo...

Mas o que mais me angustia é que minha medica mandou tentar sem estimulante e agora mesmo com estimulante dá um negativo... já tô preocupada...

Hoje faz 4 anos que estou com o Vi, queria ter um positivo p/ comemorarmos em dobro... mas infelismente não veio... mas este enjoo está me matando, passo a manhã inteira com vontade de vomitar mas não consigo, se como é pq comi e se não como é pq estou de estomago vazio e o sono que mal me deixa concentrar.... Acho que estou ficando louca....

Hoje não estou muito animada.....mas vai passar quem nunca pegou um negativo sonhando que poderia ser um positivo.... Qdo estiver mais animadinha eu volto!!!!!!!!!!!

Beijokas a tds

5 comments:

Anonymous said...

Oi Paula, vç não me conhece, não tenho blog e acho que não quero ter, mas acompanho as histórias de vários e sofro junto. Meu nome é Fernanda, tenho 33 anos e tentei engravidar por 9 meses, consegui mas tive um aborto com 8 semanas, e agora em outubro comecei a tentar de novo, porém minha menstruação que é super regular já deu sinais. Entendo e torço por vç, se quiser se comunicar meu e-mail é nanda.porto@yahoo.com.br bjs

Anonymous said...

Oi Paula te achei no blog da Vivi, nao fica triste nao querida, começou tentar agora vc vai ver em breve vai pegar um super POSITIVO, estou grávida de 19 semanas de uma menina, o nome dela será Júlia depois passa no meu blog ah já tenho um menininho tb. Não sofra por isso vai dar tudo certo em breve vc vai ver.
Beijos
Viviane

Anonymous said...

Paulinha...hoje d emanha tb fiz um teste de farmacia,estou com 15 dias de atraso e deu negativo...vou ao medico semana que vem,vou seguir em frente e perseguir meus sonhos e torço para que vc tb faça o mesmo,nao de deixe abater querida...estamos todas juntas nisso e vamos conseguir...
beijos e fica com Deus

Anonymous said...

Paula!! Fica calma amiga!! Se qie é super chato isso e ficar ouvindo: "sua hora vai chegar", não ajuda muito. Mas é verdade. Procura relaxar pra que esse imenso desejo não consuma vc. Bjokas e vou ficar torcendo pra que vc consiga ser mamyz!

Cintia Dias said...

Oi Tia!!!
Hoje nós estamos ótimos...
Domimos bem e acabamos de acordar e minha mamãe mandou dizer qu se vc tiver msn é pra adiciona-lá.
Beijo com gosto de pão.