11/16/2006

PESO NA CONSCIENCIA

olá!!!!!!!!!!!

Como foi a pausa de quarta???? Eu adorei ficar em casa....

Meninas estou com uma tonelada e meia na consciencia.... é que na terça fui na minha irmã e como a Júlia não pode me ver.... tive que levá-la comigo, então a quarta foi meio agitada, pq ela não para um minuto....

porém ela está muuuuuuuuuuuuito chorona e birrenta, então já viu..... coloquei até ela de castogo sentada na cama..... depois ela foi embora e eu até chorei, acho que não devia ter dado bronca nela, pois não vai ser em um dia que ela vai mudar....

Tenho certeza que ela não ficou triste, pois a tarde dormimos e qdo ela acordou me deu beijos p/ eu acordar tbm..... dai fiquei pior.... com mais culpa, acho que não estava com muita paciencia.... mas a Juju não tem nada com isto.....

Agora vou ficar pensando em alguma coisa p/ me redimir, ela é tão linda e sabe manipular as pessoas como ninguem, agora até consigo entender pq minha irmã faz td que ela quer.... é que ela te olha de um jeito.... faz caras e tipos.... acho que qdo tiver meu bb vou acabar sendo igual....mas é nesta hora que a gente para de dizer se fosse meu filho.....



as é isto..... meu coração ainda está apertado e já tô com saudades.....

Na verdade o Vi culpa os pais por ela está assim, mas eu não acho que nascemos como um papel em branco onde cada um escreve o que quer, acho que já nascemos com uma personalidade e vamos nos moldando a medida que vamos convivendo com outras pessoas... e a Juju tem uma personalidade fortissima, até acredito que ao invés dela se moldar aos pais são os pais que estão se moldando a ela e fazendo td que ela quer, é só ela chorar que consegue o que quer....


Beijos....


2 comments:

kálita said...

Oi paulinha...realmente lidar com crianças não é fácil,principalmente qdo estamos nervosos...tenho 2 irmaos pequenos ainda,de 9 e 6 anos e tem dia que perco a paciencia com eles e digo pra minha mãe que ela nao educa esses meninos direito...más só quando formos mae mesmo é que vamos ter noção de como a coisa funciona...perder a calma as vezes é normal...rs...nao dá pra controlar...
bjos e tenha um bom dia

Veronica said...

Criança é mesmo muito complicado. Minha afilhada de 8 anos é assim. Grita, bete o pé quando quer algo. O q me irrita muito. Mas aos poucos vamos ensinando q não é assim, q tudo tem seu tempo e etc. Mas que é difícil dizer não pra uma criança é..mas tb é necessários as vezes. Ou seja, complicadíssimo. Bjokas