10/25/2006

Boas novas.....

Ontem como todos já estavam sabendo fui na Drª Silvana ela é minha gineco, ex-chefe e principalmente uma amiga, ela me liberou para engravidar!!!!!!Fiquei radiante, fui p/ minha mãe e espalhei a noticia p/ familia toda, qdo o maridinho chegou contei p/ ele que por sua vez ficou super feliz, só Deus e ele sabe verdadeiramente o qto quero um bb.

O Vi é o meu companheiro de todas as horas até mesmo aquela que nem eu me suporto ele tem estado ao meu lado, então a vitoria é nossa, ele diz que entende qdo eu fico chatissima, pois toda a responsabilidade de fazer dá certo é minha, eu que tenho que mudar habitos alimentares, deixar de ser sedentaria, eu que tenho que suportar todos os procedimentos medicos aos quais já passei, etc... e a ele cabe está ao meu lado dando força e me dando o ombro p/ chorar qdo eu achava que não ia consegui, mas enfim estou aqui super bem!!!!

É claro existe algumas recomendações que vou ter que seguir:
Para controlar a pressão vou tomar AAS 100mg até o fim da futura gravides
Vou ter que fazer uma alimentação bem natural tbm
Vou ter que fazer hidro após o 3 mês
Não vou poder engordar mais que 1k por mes, 9k vai ser o meu maximo durante a gravides, então vou ter que tomar muuuuuuuuuuuito cuidado, mas tenho certeza que vou conseguir.

Espero dentre em breve postar que estou gravida e que está td bem, sei que não vai demorar!!!!!

Beijos!!!!!!!!

No comments: