10/03/2006

O que será?????

Sabe estou eu aqui tentando adivinhar o que está acontecendo na minha vida, sei que talvez aqui não seja o melhor lugar p/ desabafar mas no momento é o unico que eu tenho, então...... Senta que lá vai conversa

Desde que nos mudamos p/ casa da minha sogra tenho sentido meu marido mais e mais distante, não temos mais nossos projetos nem fazemos nada só os dois, ele chega me comprimenta e volta p/ lá, eu geralmente estou fazendo o jantar e fico sozinha, qdo termino o chamo p/ jantar ele na maioria das vezes está ocupado jogando video game e me pede p/ esperar eu acabo perdendo a paciencia e janto sozinha.

Durante a semana ele trabalha uma noite sime outra não, então nunca dá p/ fazer nada pois a noite que ele está em casa quer descansar, no fim de semana tbm trabalha no mesmo horario e depois vai p/ bico, isto significa que ou o sabado ou o domingo fico sozinha as vezes pego as crianças p/ ficar comigo ou vou na minha mãe... mas nos ultimos meses tenho me sentido realmente só,perece que tudo que tenho feito é vão.

Antes seu maior sonho era ter uma menina mais depois de saber que o filho da irmã dele é menina agora quer um menino, como se eu tivesse alguma coisa a ver com isto, eu tenho um casal de sobrinhos e nem por isto quero este ou aquele sexo, quero o que Deus me der.....
Sem dizer que outro dia ele veio falar que agora tenho que esperar o bb da irmã dele crescer, será que ele pensa que nós vamos criar esta criança, qdo meu sobrinho nasceu tivemos muitas brigas pq ele não queria que eu comprasse as coisas p/ o bb, agora tudo mudou??????

Realmente não sei o que está acontecendo..... quer dizer saber eu até sei eu só não quero ter que discutir a relação, dqo ele pergunta o que esta acontecendo falo p/ ele fazer um alto exame ele diz que não tem nada errado.
Não estou com ciumes só gostaria de ter minha vida de volta... e pensar que a 1 ano atras estava feliz da vida, apesar da perda do bb.

Desculpa pelo desabafo, mais será que só eu passo por isto?????

No comments: