10/23/2006

Olá!!!!!

Vim aqui contar como foi o meu fim de semana e tbm a festa da Jú, na sexta me tornei a mulher bolo, fiz varias formas de pão -de- ló, cozinhei a carne p/ desfiar no sabado, como cheguei tarde só deu p/ fazer isto.

No sabado fui no laboratorio colher sangue p/ ver se o colesterol baixou, voltei p/ casa, qdo estava pronta p/ sair o Vi me informou que só ia sair depois de deixar a casa em ordem que se eu quisesse ir na frente td bem depois ele iria de onibus, fiquei P...., mas fazer o que?!?!?!?!
Fomos p/ casa da minha irmã fizemos td sai de lá já era quase 23h.

No domingo foi td otimo e ainda podemos contar com o sol que nos fez companhia boa parte do dia, a criançada brincou p/ valer, minha irmã estava meio estressada com medo que as coisas não desse certo,mas foi bem legal, td simples mais super 10.
A Jú tava liiiiiiiiiiiiiiinda, fizemos transinha noa seus cabelinhos crespos, ela ganhou um conjuntinho lindo do tio coruja e já estreou na festa mesmo, depois qdo revelar as fotos vou postar uma dela c/ roupa de festa,pois só lembrei de tirar uma digital qdo já estava frio.


Mudando um pouco de conversa, hoje vou ao uro vamos ver o que o futuro me reserva...., peguei os resultados do sangue e estou meio preocupada é que não baixou tanto quanto eu esperava, tem algumas coisas que estão no limite; só falta a Drª não me liberar..... Mas não vou sofrer c/ antecedencia amanhã tenho consulta com ela e então qdo voltar conto td.

Beijos

No comments: