10/17/2006

Em ritmo de festa

Olá meninas!!!!!

Em primeiro lugar venho agradecer pelas visitas de todas vcs,como bem sabemos muitas vezes não somos compriendidas pelas pessoas que nos rodeiam e então graças a tecnologia e a modernidade temos este espaço p/ desabafarmos, fazermos amigos, etc.

Esta semana está sendo uma correria só, é que vamos fazer o niver da Julia ela vai fazer 1 aninho, só que minha irmã só teve resposta se poderia fazer no dia10/10 e só tinha o dia 22/10 já que no proximo domingo é o segundo turno, então teve que ver o tamanho do espaço, personagem da festa, enfeites, bolo, salgado,doces, etc. Ontem fiquei com ela até as 22:30, não via a hora de chegar em casa,estava super cansada mas..... e que minha irmã não faz nada sozinha tudo tem que envolver minha mãe e eu senão.... faz uma tempestadade em copo d'agua ela é muito incegura, mas é muito bom pois posso opinar em tudo, na verdade na maioria das vezes nós que escolhemos tudo.

Na sexta vou fazer o bolo, cozinhar a carne e desfiar p/ no sabado rechear o bolo e temperar a carne afinal de contas festa de criança sem carne louca..... rsrsrsr, mais minha princesinha merece tudo isto e muito mais, vou ver dets vez consigo uma maquina digital emprestada p/ tirar foto dos meus bibelôs e depois publico-as aqui p/ vcs poderem conhecer, como poderam perceber adoro programar festas então geralmente sou euzinha quem organiza td, se não consegui retornar aqui esta semana prometo o fazer na segunda p/ contar como foi a festa.

Fiquem com Deus e bom findi

2 comments:

Anonymous said...

hummmm...aposto que vai ser uma delicia de festa...e bem se percebe que voce tem excelentes dotes culinarios.Que a festa seja um sucesso
beijinhos

Anonymous said...

ah...esqueci de colocar meu nome e sai como anonima...rsrs...disfarça!!!