10/30/2006

COMEÇO DE SEMANA

Desta vez nem vou reclamar que anda é segunda, pois esta semana graças a Deus tem feriado prolongado, lá em casa já tá td programado vamos dá um up na cozinha, ela ta meio sem vida, vamos pintar e deixar com um ar mais alegre, depois conto como ficou.

Na sexta minha prima de 15 anos me ligou chorando e pediu p/ vir p/ minha casa no fim de semana,pois desde de qdo foi embora p/ casa da mãe nunca mais tinha falado comigo, ela sempre foi muito apegada a mim, então fomos eu e o Vi busca-la, ouvimos uma missa do padrasto dela antes de sairmos, um absurdo.... Enfim ela estava precisando de uns concelhos pois estava se sentindo meio perdida, nós fizemos o papel de concelheiros mais tbm deixamos bem claro que ela havia errado qdo fugiu da casa do pai p/ ir ficar com a mãe.

Na verdade a mãe os deixou qdo ela tinha 5 anos, a do meio tinha 3 anos e o caçula tinha 1 ano 8 meses e só voltou a 2 anos atrás dissendo que sintia muita falta e que gostaria de receber a visita deles, então o pai procurou um advogado e qdo chegou o dia da audiencia ela simplismente não foi, pois teria que pagar pensão p/ os filhos, o tempo passou as meninas cresceram e começaram a sair sem o conhecimento do pai, começaram a mentir, e como ele é pedreiro e trabalha por dia e não tem ninguem que o ajude na educação dos filhos veio me pedir ajuda p/ conversar com elas, eu o fiz mais não resolveu então há 2 meses atras a mais velha fugiu da casa do pai e foi morar com a mãe, ela achava que a mãe iria dá a ela todo amor que não deu nestes anos todos só que isto não aconteceu, ela até já apanhou do padrasto, coisa que ele mesmo contou... e agora esta arrependida, eu não podia passar a moa na cabeça dela e falar que assumiria a responsabilidade, disse que agora vai ter que ficar até terminar o ano letivo já que ela nunca repetiu de ano, se mudar novamente de escola vai prejudicar, ela tbm faz SENAI então vai ficar lá sim p/ terminar e pensar um pouco mais em td que fez...

Nossa!!!!! "Falei"demais, mas é que precisava desabafar, pois qdo fui leva-la ontem no trabalho fiquei com coração partido, mas foi escolha dela fzer o que fez, espero do fundo do coração queela tenha aprendido uma lição.

Como já contei eu cuido de td a familia, e qdo alguem tem algum problema lá estou eu..., tenho que deixar um pouco de lado se não qdo ficar gravida vou me sobrecarregar...

Beijokas!!!!

Ah!!!! Já ia esquecendo uma coisa importante, emendei uma cartela de pilula na outra e paro dia 03/11, que dai posso fazer a lito só depois menstruar e então tomar o indutor, isto vai alterar meu dia fertil, mas melhor uma alteração do que ter que esperar o proximo ciclo.....

A futura mamãe não ver a hora de postar um possitivo!!!!!

1 comment:

kalita said...

Apesar de servimos muito de psicologa e conselheira e isso as vezes nos tomar tempo e as vezes dar uma canseira, isso demonstra o quanto somos queridos e responsáveis...melhor assim..rs!!
e quando vc tiver gravida sua unica preocupaçao vai ser seu bebezinho...boa semana...beijos