10/09/2006

Depois da tempestade.....

Dizem que depois da tempestade vem a bonança, isto esta acontecendo pelo menos comigo.... depois dos varios dia de distanciamento do meu maridinho nós conversamos e reconhecemos que tanto um como o outro tem contribuido p/ tal coisa acontecer é que eu sou meio ostra se fico chateada ao inves de esclarecer os fatos me fecho p/ o tombo não ser maior.

Mas estamos bem, ontem foi o chá de bb da minha cunhada foi meio chato mais serviu de lição, pelo menos vou poder planejar bem o meu, sei que quem deve fazer os preparativos é a irmã ou amigas da futura mamãe mas quero eu mesma fazer a parte de brincadeiras desta não vou abrir mão pois quero que todos se divirtam muito e que voltem a ser criança.

No mais estou bem, embora tenha abusado no fim de semana, comi muita porcaria.... Mas hoje é segunda e já estou me redimindo, esta semana e os proximos 10 dias tenho que ser forte pois afinal dia 20/10 vou repetir os exames de sangue e espero que o colesterol e o trigliceres estejam normalizados, na quarta vou fazer o exame de urina p/ ver se tem mesmo bacterias espero que não, então o medico vai marcar a lito no dia 27/10 tomo minha ultima pilula e então começa a temporada oficial de tentativa, e Deus é tão bom que já ptovidenciou tudo, antes o Vi trabalhava uma noite sim e outra não, então qdo estava em casa estava cansado agora ele vai começar a trabalhar de segunda a sexta das 13h as 23h, isto vai ser bom até mesmo qdo acabar a licença maternidade, pois o bb só vai p/ escolinha no periodo da tarde pq o papai vai ficar com o pequeno até a hora de ir trabalhar, muiiiiiiiiito BOM.

Ah, ele agora esta mais animado em relação as tentativas e tem fé que vamos conseguir no 1º mes, já esta comentando com todo mundo só que agora só fala de menino, eu particularmente sempre quis menino, na outra gravides bordei muita coisa azul, mas desta vez embora tenha preferencia não comento e estou fazendo tudo amarelo, laranja, verde, etc. Mas com certeza quero o que Deus me der, pois vai ser amado da mesma forma.

Beijokas

No comments: